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Introdução - Carta Denuncia

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Solicitação de migração de unidades consumidoras atendidas em Média Tensão para o Mercado Livre

Esse serviço é para você solicitar a migração de unidades consumidoras do Grupo A, atualmente atendidas no Mercado Regulado – ACR, para o Mercado Livre – ACL.

Migração de unidade consumidora ACR (Ambiente de Contratação Regulada) para ACL (Ambiente de Contratação Livre)

Os contratos no ambiente de Contratação Regulada (ACR) possuem renovação automática. Para que o contrato não seja automaticamente renovado por mais 12 meses, você deve notificar a distribuidora por meio de uma carta-denúncia solicitando a não renovação contratual e a intenção de migração ao Ambiente de Contratação Livre (ACL), com prazo mínimo de 180 dias de antecedência ao final do contrato. Caso haja interesse na rescisão antecipada do contrato, a solicitação estará condicionada às regras da distribuidora, bem como haverá cobrança de multa rescisória.

Geracao de protocolo Furto

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Muito obrigado pela denúncia e ajudar a manter a rede saudável!

Nosso time estará analisando sua denúncia para localizar o cliente fraudador e atuar de forma imediata na repreensão.

Você poderá acompanhar as suas denúncias com 100% de anonimato no link abaixo através do protocolo.

Deseja acompanhar status da sua denúncia? Clique aqui.

Intro Furto

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Registre sua denúncia anonimamente!

Furtar energia, além de perigoso, é crime. Com a sua ajuda, a CPFL pode melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica na sua região. Se tem conhecimento de alguma ligação clandestina e que esteja em situação irregular com a rede da CPFL, registre agora sua denúncia anônima através deste serviço.

viu alguma ligação irregular? Registre sua denúncia de forma anônima!

Entre em contato Ouvidoria

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Se você já contatou algum de nossos canais de atendimento e sua solicitação não foi atendida, você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria sendo necessário informar o número do protocolo registrado em um nos Canais de Atendimento.

Intro Ouvidoria

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Acesse por aqui nossa ouvidoria!

A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, denúncias, elogios, reclamações, informações e solicitações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da CPFL

Se você já contatou algum de nossos canais de atendimento e sua solicitação não foi atendida, você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria sendo necessário informar o número do protocolo registrado em um dos Canais de Atendimento.

O prazo de retorno para sua demanda é de no máximo 10 dias úteis.
Nesse serviço você pode nos enviar Sugestões, elogios, reclamações e etc

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Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
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