Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Todas as formas de solicitar a segunda via

Precisando da segunda via?

Conheça as diversas formas de pedir a segunda via da conta e escolha a que melhor te atende.

Via completa ou via simplificada?

Na via completa da conta, você pode pagar com o código de barras ou Pix, imprimir a conta, enviar por e-mail e usar como comprovante de residência. Para isso, é necessário fazer login com seu e-mail e senha.

A via simplificada da conta contém apenas o código de barras para pagamento. Ela não pode ser usada como comprovante de residência, pois, para proteger sua privacidade, ocultamos parte do seu nome e endereço.

Como pegar a segunda via sem sair de casa

Aplicativo CPFL Energia      
 

Tenha os serviços do site na palma da sua mão. Baixe o app CPFL Energia!


 
Baixe através do QR Code: 

QR Code App

WhatsApp    
 

 
Solicite:

Falta de energia 
Religação 
Débitos e pagamentos 
Status de serviços 
Falar com atendente 
Registro de reclamações

 
Consulte:

Dúvidas sobre a conta (conta fácil) 
Cadastro e descadastro Conta Digital 
Atualização de cadastro 
Parcelamento de contas 
Revisão de cadastro rural

SMS

Quer só o código de barras para pagar sua conta? Peça por SMS!    

Antes, cadastre seu celular:
  

Envie IN + o código da sua instalação para o número da sua distribuidora. 


Depois do cadastro, é simples:


Envie CONTA + o código da sua instalação para o número da sua distribuidora.

Você receberá por SMS:

Data de vencimento
Valor da fatura
Código de barras para pagamento
 

URA (atendimento eletrônico)

Ao entrar em contato com o call center, a URA (atendimento eletrônico) pode:

Falar o código de barras durante a ligação para você anotar
Enviar o código por SMS para o número de onde você está ligando.

Importante: o envio só é possível para o mesmo número usado na ligação.
 

Atendimento presencial

O agendamento de atendimento está disponível para algumas localidades. 

 

Totem de autoatendimento

Prefere atendimento presencial?

Você pode usar os totens de autoatendimento disponíveis em todas as agências e em alguns locais credenciados.  
 Neles, é possível pegar a segunda via da conta sem precisar falar com um atendente.
 

totem

No totem, você tem duas opções:

Via rápida: exibe apenas informações essenciais. Não serve como comprovante de residência.

Via simplificada: contém todos os dados necessários para ser usada como comprovante. Pode ser enviada por e-mail, se preferir.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
CPFL - Analista Virtual
Indisponível