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CPFL Empresas - Fale Conosco

A Central de Atendimento CPFL Empresas é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica. .

Para sua maior segurança, o acesso à Central de Atendimento deve ser feito preferencialmente com o número da sua instalação (UC) que consta em sua conta. Todas as ligações que forem repassadas ao atendimento humano serão gravadas. 

Fale Conosco

 

Acesse nosso portal para outras informações, falta de energia ou ainda solicitar serviços como segunda via de conta, consulta de histórico, entre outros.

O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Clique aqui para acessar o portal.

Central de Atendimento - 0800

 

Tire dúvidas, faça reclamações e solicite serviços. A ligação é gratuita e o atendimento comercial está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O atendimento emergencial está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clique aqui para conhecer nossos números de atendimento.

Atendimento via E-mail

Tire dúvidas, ou solicite diversos serviços através do e-mail exclusivo para atendimento de Grandes Clientes, contate seu analista de relacionamento ou envie e-mail inserindo o código da instalação para:

 

Grupo B - Atendimento Telefônico

A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.

  • CPFL Paulista: 0800 010 10 10
  • CPFL Piratininga: 0800 0102570
  • CPFL Santa Cruz: 0800 7722196
  • RGE: 0800 970 09 00

A CPFL possui 0800 para portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 774 41 20 (necessário que o consumidor possua o aparelho em sua residência ou tenha acesso por meio de alguma organização assistencial)

Você também pode solicitar serviços através do link: https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/home

Todas as ligações que forem repassadas ao atendimento humano serão gravadas.

 

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Se você já contatou a CPFL e sua solicitação não foi atendida, registre sua manifestação na Ouvidoria.

Acesse aqui e conheça nossos canais de atendimento.

Ouvidoria CPFL

Paulista:  0800 770 2735 
Piratininga:  0800 055 7878
Santa Cruz:  0800 772 2194

A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do E-mail: [email protected] ou ainda pelo Fax: (19) 3756-8333.

Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.

Ouvidoria RGE

 
RGE: 0800 541 3336

 

A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do E-mail: [email protected] ou ainda pelo Fax: (54) 3206-3990

Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.