Fale Conosco
Todas as dúvidas quanto à documentação técnica a ser encaminhada e projetos devolvidos, poderão ser esclarecidas através dos fones e endereços locais abaixo (Deve-se agendar com antecedência):
Dúvidas Técnicas
CPFL Paulista
Atendimento telefônico segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Fones: (16) 3605-6619 (19) 3795-1655 e (19) 3756-8856.
Email: [email protected]
CPFL Piratininga
Atendimento telefônico terças e quintas das 13:00 às 16:00
Fone: (15) 3229-4095
E-mail: [email protected]
Santa Cruz
Atendimento telefônico de segunda à sexta das 08:30 às 11:00
Fone: (14) 3305-9147
E-mail: [email protected]
Para toda RGE |
Fone: (51) 3579-6344 Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda à Sexta-Feira (Dias Úteis) |
Região de Passo Fundo
Endereço: Rua Capitão Araújo, 934, Centro - Passo Fundo
Fones: (54) 3206-3015
E-mail: [email protected]
Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Dias Úteis)
Região de São Leopoldo
Endereço: Av. São Borja, 2801 - Rio Branco, São Leopoldo.
Fone: (51) 3579-6309
Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda à Sexta-Feira (Dias Úteis)
Região de Santa Maria
Endereço: Estrada Miguel Beltrame, 500 - Santa Maria, RS, CEP: 97110-500.
Fone: (55) 3220-4913
E-mail: [email protected]
Dias de Atendimento: 10:45h às 11:45h de Segunda-Feira à Sexta-Feira (Dias Úteis).
Grupo A - Dúvidas Comerciais
Para dúvidas comerciais de Grupo A, basta acessar nosso portal e fazer o login para outras informações, falta de energia ou ainda solicitar serviços como segunda via de conta, consulta de histórico, entre outros.
Grupo B - Atendimento Telefônico
A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.
-
CPFL Paulista: 0800 010 10 10
-
CPFL Piratininga: 0800 010 25 70
-
CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 96
-
RGE: 0800 970 09 00
A CPFL possui 0800 para portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 774 41 20 (necessário que o consumidor possua o aparelho em sua residência ou tenha acesso por meio de alguma organização assistencial)
Você também pode solicitar serviços por aqui
Todas as ligações que forem repassadas ao atendimento humano serão gravadas.
Poder Público
Para clientes dos Poderes Públicos Municipais (Órgãos dos Poderes Municipais), o atendimento é feito através das Gerências de Contas do Poder Público de sua região.